sábado, 4 de dezembro de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

Provas

Boa tarde, para negas, emos e pretinhos.

Venho aqui para trazer as novas datas para ocorrência de provas

As provas poderão ser feitas por:
Kages L.
Lucas.lba
jvdv@
giovani1212

São respectivamente
Provas:Chunnin              |        Jounin      |     ANBU       
Dias:Terça e Quinta        |        Segunda   |     Sabado    
Horas:15:00 e 18:00        |       16:30        |     19:00     

|     ANBU Ne
|     Quarta
|       20:00

Akatsuki no Nashi - Sgto-Sieghart

domingo, 30 de maio de 2010

Time Taka


O time taka e a nossa Elite da Elite Da Elite Da Elite...  

Eles Servem para fazer missões, e capturas de bijuus

O lider do time taka é Naruto-kun6

Time taka tem visual liberado

Para ser um, faça um teste com o Naruto-kun6 ou pague 9c a ele ou a mim (Sgto-sieghart)

Akatsuki no Nashi - Sgto-Sieghart.

Regras de Luta

Regras de Luta:


• Jutsus somente em Japones


• Ataque e contra-ataque ou evasiva


• Sem progamas flooder, somente para noobs Konoha CSN '-' 


• Sem sair dos tapetes


• Jutsus de acordo com seu Clã


Akatsuki no Nashi - Sgto-Sieghart.


• Jutsu de acordo com sua classe ninja


• Caso inimigo desconheça o jutsu, ele tera toda liberdade de parar a luta e perguntar ou até pesquisar, e tera o tempo limitado a 8 minutos

Mudanças

Ninjas, agora foi implantado um novo sistema, a Akatsuki está evoluindo, juntamente com os inimigos, não vamos ficar para trás, os novos sistemas que chegaram são:
• Conselheiros vão perder direitos, juntamente com lideres ANBU, e taka
• Tarefas de kages divididas como: missões, testes, cuidado com base 1, etc
• Surgimento de data, dia e hora para que provas ocorram
• Reforma na base
• Cadastro via Clãs, não mais personagens
• Rigidez em punições para lutas, e confusões
• Informação de data de torneios Via blog


Akatsuki no Nashi - Sgto-Sieghart.