domingo, 30 de maio de 2010

Mudanças

Ninjas, agora foi implantado um novo sistema, a Akatsuki está evoluindo, juntamente com os inimigos, não vamos ficar para trás, os novos sistemas que chegaram são:
• Conselheiros vão perder direitos, juntamente com lideres ANBU, e taka
• Tarefas de kages divididas como: missões, testes, cuidado com base 1, etc
• Surgimento de data, dia e hora para que provas ocorram
• Reforma na base
• Cadastro via Clãs, não mais personagens
• Rigidez em punições para lutas, e confusões
• Informação de data de torneios Via blog


Akatsuki no Nashi - Sgto-Sieghart.

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUU PRIMERO A POSTA NASHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMO LA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir